terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Quem é você? #015

“Querido Sony,

Soube que a atividade foi suspensa, e que a professora não voltará. Mas dei um jeito de conseguir seu email. Imagina a minha surpresa em vencer a nossa aposta apesar de não ter certeza qual foi o prêmio combinado.

Como estão as coisas com você? Sei que apesar de estudarmos na mesma sala não nos falamos com frequência.  Então andei pensando muito e achei que seria legal falar com você. principalmente agora que eu sei quem você é... Leon.
Rox Flor.”
“ Rox,
Estava esperando o email de outra pessoa. Mas sim você está certa, eu sou o Sony. Como conseguiu meu email? Achei que sabia quem você era, mas estava errado.
Desde que perdemos aquele jogo as coisas ficaram mais puxadas. Mais horas de treino. E de estudo. E você como está? Pensei que nunca mais falaria com você. Então como soube quem eu sou?
Sony”

“ Jas,
Faz uma semana que não vejo você. Ninguém sabe de você. Decidi ir até sua casa e sua mãe falou que você quis ficar com sua avó. Quanto tempo você vai ficar aí?
Eu estava errado, a Gabi não é a Rox Flor. Sentei na frente do pc, abri meu email e recebi um email dela.
E ela sabe quem eu sou. Mas, eu não faço ideia de quem ela seja. E também não sei como ela descobriu meu email.
Espero que você volte logo a sala sem você não é a mesma coisa. E a Gabi não é tão boa com matemática quanto você.
Leon.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.