sábado, 28 de dezembro de 2013

Natalie #023

Naty estava na universidade, depois que Dine pediu para ela escolher o que ela queria uma semana atrás. Ela passou a frequentar a universidade que ficava perto do apartamento dela.
Todos os dias durante a tarde ela ia até lá e lia o máximo de livros que conseguia. Ela levava sempre um caderno para fazer anotações.

Depois da gravação do CD, Naty se apresentou na quinta no anfiteatro. A casa sempre lotou para ver o show dela.
Mas Naty estava investigando aquele endereço ainda. Pela internet ela não conseguiu muita coisa.
- Sophie se você tivesse um pressentimento sobre alguma coisa. Algo que pudesse mudar a vida de alguém. Que ao mesmo tempo seria uma ótima notícia, seria a pior noticia do mundo. O que você faria?
- Se fosse com uma amiga, eu buscaria ter certeza antes de qualquer coisa.
- Você tem razão. Acho que vou para Manhattan.
- Boa viagem!
Naty sorriu e saiu correndo.

***

O aeroporto estava muito movimentado. Naty deixou uma mensagem para Dine com a secretária dela. Ela ficaria lá por um mês.
Se as suspeitas dela estivessem certas, então muita gente vinha mentindo para Dine. Como Sophie disse, antes de qualquer coisa ela deveria ter certeza.
O voo foi longo, Naty chegou ao hotel de tarde. Ela sabia que os meninos estavam a essa hora no estúdio com o Will. Naty já tinha visitado o estúdio da Fletcher. Uma visitinha aos amigos e um possível sequestro ao produtor. Naty sorriu e depois de trocar de roupa ela saiu.
O celular tocou e ela atendeu.
- Fala para mim que você está trocando de roupa para subir no palco.
- Se isso vai te tranquilizar. Mas na verdade estou um pouco mais ao norte. A Jenny não te avisou? Estou no Texas.
- Texas? Aquele café em Manhattan? Eu sei que você está com saudade, mas um mês é muito tempo para você ficar aí.
- Eu não... É tudo bem. Um, mês, até o ano que vêm, quem sabe?
- Natalie Ribeiro Maldonado, se está pensando em quebrar o contrato...
- Não. Vamos fazer assim, enquanto estiver aqui, por que você não arruma um jeito de me promover? Sei que você pode fazer isso.
- Tudo bem, mas que seja a última vez que você sai sem me avisar.
- Não se preocupe. Duas horas atrás, uma banda subiu naquele palco e acho que você vai gostar de saber que elas três ainda não assinaram com ninguém.
- Comporte-se, e fica longe de sorvete de chocolate. E cuidado com o Ryan...
- O que?
- Jay, quis dizer Jay...
Naty sorriu e desligou o celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.